quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novidades! Novo Layout, novos serviços e muito mais...

Olá meus amigos e minhas amigas, como todos já devem ter percebido estamos com um layout novo para o site, com muitas novidades!

Entre elas, agora existe disponível um formulário de contato onde as pessoas poderão entrar em contato diretamente comigo, não precisando se preocupar se a mensagem ficará exposta aqui no site, pois esse sistema de mensagens é diretamente enviado para o meu e-mail.

Outra novidade são os espaços exclusivos para Patrocinadores! Se você tem interesse em em deixar o seu site / blog com alta visibilidade em um lugar de destaque, a hora é essa! No momento tenho disponíveis os banners 125x125 disponíveis para propaganda, mas se você tiver interesse em adquirir outro lugar de destaque no site, é só entrar em contato que estou aberto à propostas!

Temos também o novo layout ao estilo "Magazine", deixando ele mais dinâmico e bonito, além de ser super fácil de se navegar!

Agora temos uma linda vitrine de produtos para venda, com super visibilidade e de fácil acesso, se você desejar anunciar algum produto ou serviço, é só acessar AQUI e enviar a sua proposta!

No mais, espero que eu possa ajudar novos aquaristas pois também estou disponibilizando meus serviços para consultoria em aquários plantados, então se você tem dúvidas ou precisa de alguma ajuda, além do imenso material que já existe disponível aqui, se for preciso (e quase sempre é), sempre estarei pesquisando novas soluções para os problemas que atrapalham o desenvolvimento de nossos amados aquários.

Bem, espero que gostem das mudanças, que são para o melhor de todos, e tendo alguma sugestão é só entrarem em contato OK?

Abraços e obrigado por sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário