quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novos Layouts de Aquários Plantados

Olá pessoal, depois de um bom tempo sumido estou de volta! Peço desculpas a todos que visitam aqui o blog, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar afastado do hobby, como também aconteceram coisas que me deixaram bem desanimado. Cheguei a pensar em dar um tempo e desmontar meus aquários. Mas não, pensei em várias coisas, mas amizades que tenho por causa do site e dos aquários, de tudo o que aprendi e tudo mais que pensei bem e estou aqui de volta! :)

Tenho que rever vários links e voltar a visitar vários sites e Foruns que visitava para me atualizar das novidades em aquários plantados, mas pelo que pude ver é que temos brasileiros fazendo bonito no IAPLC da ADA, ficando entre os TOP 200 mundiais! Mas vamos deixar essa conversa para outra hora e vamos mostrar aqui a especialidade do site, layouts de aquários plantados.

Fiz uma pequena coletânea de alguns layouts que considerei belos ao meu ver e trago eles aqui para todos verem, tem para todos os tipos e gostos, desde o estilo Nature, o estilo Holandes e o meu preferido que é o Low Tech.

Espero que gostem dos layouts qualquer dúvida que tiverem é só entrar em contato pelo formulário aqui do site ok?

Abraços e muito obrigado por sua visita!















Nenhum comentário:

Postar um comentário